Chicken In inaugura primeira unidade em Araçatuba

A Chicken In – rede de alimentação baseada em pratos e receitas exclusivas à base de frango – inaugura a sua primeira unidade na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, no início de maio. O restaurante está localizado no Apé Conveniência localizado na Av. João Arruda Brasil 250.  

A marca apresenta ao público da região toda a tradição e crocância dos consagrados frangos fritos, cobertos com temperos exclusivos, além de várias opções de pratos e lanches disponíveis no cardápio. O processo artesanal com que os cortes de frango são condimentados (marinados por um determinado tempo numa mistura de temperos especiais) confere um sabor especial, diferente e sem comparação com o que existe no mercado.

Atualmente, a Chicken In conta com 14 unidades em oito estados brasileiros e até o final do semestre serão vinte e oito novos pontos, em locais como São Carlos, Limeria, Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto entre outras.

Segundo Renato Zuccari, presidente da empresa, a expansão da rede acontecerá de forma estruturada para cidades com mais de 100 mil habitantes. “Visualizamos grande potencial de crescimento principalmente para praças do interior paulista. Esperamos chegar até o final do ano com 28 restaurantes, pois temos muitos contratos em fase de negociação”, afirma.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito