Chegada do outono-inverno faz crescer o faturamento do mercado de beleza e depilação

Publicado em 29/06/2015 por Imprensa

A D’pil Brasil entra na melhor fase do ano com novos serviços e a expectativa de aumentar em até 20% a receita no período do outono-inverno em termos de depilação e tratamentos já existentes na rede.

A chegada das temperaturas mais baixas faz aumentar a procura por tratamentos estéticos, especialmente aqueles que usam métodos com fases mais prolongadas de aplicação. Para estar com o corpo e a pele desejados no próximo verão, mulheres e homens sabem que precisam iniciar agora seus esforços. Com isso, empresas como a D’pil Brasil, rede de franquias brasileira referência em depilação por meio do método do IPL – Luz Intensa Pulsada registra até 20% de aumento nas vendas de depilação e fototerapias durante o outono/inverno.


Para este ano, a marca se preparou para o período com o lançamento de serviços como massagens (linfática, modeladora, esfoliante e relaxante), design e limpeza de sobrancelhas.


O diretor executivo da rede, Marlon Sampaio acredita que esse seja o momento ideal para potencializar o faturamento das unidades e conquistar novos franqueados para sua rede. “A maior movimentação nas unidades com uma gama de serviços que faz aumentar a lucratividade do negócio serão argumentos fortíssimos para convencer os empreendedores sobre o potencial gerador de negócios da D’pil Brasil,” afirma.


Ele explica que o carro chefe da D’pil, a fotodepilação, exige um intervalo médio de 30 dias entre uma sessão e outra. Nestes espaços de tempo os clientes podem continuar utilizando os serviços das clínicas por meio das massagens e do design de sobrancelha, que pode ser realizado a cada 15 dias, ou quando o cliente julgar necessário. “O cliente retorna muito mais rápido e o franqueado não precisa esperar 30 dias para o receber novamente”, diz.


Crescimento da rede


A D’pil Brasil conta com 304 unidades vendidas em todo o Brasil. Qualquer cidade com mais de 30 mil habitantes tem potencial para receber uma unidade da marca. O investimento inicial é de R$ R$ 125.000,00 em media considerando taxa de franquia, adequação de ponto, material promocional, entre outros, o faturamento médio mensal esperado é de R$ 20 mil com lucro líquido de aproximadamente R$ 8 mil. Abaixo segue a ficha de investimento completa.


Sobre a D’pil Brasil


Rede de franquias brasileira referência em depilação por meio do método do IPL – Luz Intensa Pulsada possui 304 unidades ativas, incluindo algumas na Europa. Além de oferecer a fotodepilação, as franquias dispõem de tratamento de fotorrejuvenescimento de pele. Algumas unidades ainda contam com fototerapia de manchas e acne, peeling, limpeza de pele, vacuoterapia facial e redução de medidas.


AtitudeCom


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de beleza , Franquias de estética , Franquias de depilação , D'Pil