Chegada de importantes marcas fashion reforçam mix do Tietê Plaza Shopping

Ainda este ano, importantes marcas do cenário fashion nacional e internacional farão parte do Tietê Plaza Shopping. Guess, Estoque e Arezzo são as mais novas operações confirmadas no empreendimento, que deixarão seu mix de moda ainda mais completo.

A grife de lifestyle americana Guess, famosa por lançar tendências com seu jeanswear chega ao Tietê Plaza com um mix feminino e masculino, além de relógios, bolsas e óculos. A Arezzo, uma expressiva marca especializada em calçados femininos, possui mais de 350 lojas em todo o Brasil, oferecerá aos clientes do Tietê Plaza Shopping as últimas tendências da moda com sua alta qualidade e design contemporâneo. Já a Estoque, pertencente ao Grupo Restoque, uma importante empresa brasileira do setor de vestuário de alto padrão, trará produtos das marcas Le Lis Blanc, Noir, Rosa Chá, Bo Bô e John John em uma área de 255 m2.

“O Shopping sempre está em busca de novidades para trazer as melhores opções do mercado aos nossos clientes. As novas lojas são um incremento importante para compor o mix fashion do Tietê Plaza Shopping”, comenta Nelson Bueno de Camargo, superintendente do Tietê Plaza Shopping.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito