CERS Centro de Estudos inaugura franquia em Feira de Santana

A Bahia vive um momento de ascensão de concursos neste ano. A Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb) confirmou a efetivação de um certame para policiais no estado. Em fase de elaboração, já são 2.700 vagas na PM e no Corpo de Bombeiros. O estado possui 15,2 milhões de habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e os concurseiros podem comemorar, pois a cidade de Feira de Santana receberá a mais nova franquia do CERS Centro de Estudos, a segunda da Bahia.

O Centro de Estudos, que fica na avenida Getúlio Vargas, 3.417, em Santa Mônica, será inaugurado no dia 29 de março, das 19h às 22h. Além desta unidade, a rede do CERS Centro de Estudos já conta com 24 franqueados em todo o país.

O local de 300 m² terá toda a infraestrutura para estudantes que precisam se preparar para carreiras jurídicas, concursos públicos (em áreas diversas) e o exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A unidade possui 25 cabines individuais com acesso a internet, oito cabines VIP, biblioteca jurídica, além da cafeteria e serviço exclusivo de coaching.

Na inauguração, haverá noite de autógrafos com importantes juristas, como Aryanna Linhares e Rodolfo Pamplona, coordenadores do curso de Direito e Processo de Trabalho da Pós-Graduação do CERS; Rafael Tonassi, professor de Direito do Trabalho do CERS; Edem Nápoli, professor de Direito Constitucional e Administrativo do CERS Cursos Online; e Sabrina Dourado, especialista em Direito Processual Civil.

Para participar do evento, basta levar dois quilos de alimentos não perecíveis, que beneficiará a Associação Cristã Feminina de Feira de Santana, unidade de ensino conveniada da Rede Municipal.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito