Casas de Bolos inaugura quiosque no Shopping Grande Rio, na Baixada Fluminense (RJ)

O novo modelo de negócio da Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, nasceu com o propósito de atender à uma necessidade do mercado para o consumo mais individual e imediato, além de ser uma alternativa refrescante e acessível durante os dias de altas temperaturas. Desta vez, a cidade de São José do Meriti, localizada na baixada fluminense e região metropolitana do Rio de Janeiro, recebe o Quiosque Bolo Caseiro no Pote no Shopping Grande Rio.

O investimento é do franqueado Eduardo Fernandes de Oliveira Veiga, que há dois anos atua com uma loja de rua. “Já tenho uma loja da Casa de Bolos em Queimados e minha intenção com o quiosque é tornar a marca cada vez mais conhecida aqui no Rio, principalmente na baixada fluminense”, explica Veiga que acumula duas unidades da rede com esta inauguração.

Com design simples, a embalagem do bolo caseiro no pote é biodegradável e reciclável, feita à base de papel de fonte renovável, reduzindo os efeitos sobre o meio ambiente. O sucesso do produto foi tamanho que a Casa de Bolos resolveu dedicar um modelo de negócio totalmente destinado para ele: o Quiosque Bolo Caseiro no Pote. Com 13 diferentes sabores, a novidade é voltada para centros comerciais, como shoppings centers, galerias, estações de metrôs, aeroportos, universidades e hipermercados. O objetivo da rede é implantar ao menos 100 unidades deste quiosque até 2020.