Casa do Construtor fecha nove novos contratos de franquias pelo Brasil

Com objetivo de intensificar as vantagens da locação de equipamentos de pequeno porte para o consumidor final e o profissional da construção em cidades acima de 100 mil habitantes, a Casa do Construtor, hoje, a maior rede de franquias do segmento, anuncia o fechamento de nove novos contratos. As novas unidades franqueadas estarão concentradas no estado do Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco. Hoje a franqueadora possui 250 unidades em todo o território nacional. 

“Trabalhamos apresentando estilo de negócio diferenciado, metodologia inédita em gestão, treinamentos práticos para aperfeiçoar as habilidades dos colaboradores, produtos de alta qualidade e tecnologia, além de todo konwhow e credibilidade conquistados nestes 23 anos de mercado”, declara Expedito Eloel Arena, um dos sócios da empresa.

A rede faturou R$ 183 milhões em 2015 e a previsão deste ano é alcançar a receita de R$ 200 milhões. Criada por ele e pelo Altino Cristofoletti Junior, a Casa do Construtor, surgiu em 1993, como uma loja de materiais de construção, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Cinco anos depois, inaugurava sua primeira franquia, em Americana (SP).

Em 2011, a Casa do Construtor se tornou Empreendedor do Ano, pela Consultoria Ernest & Young, passando ainda a figurar como Empreendedor Endeavor. Neste ano a rede já conquistou pela 12ª consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, homologado pela ABF e foi destaque no estudo “As 1000 redes para investir”, realizado pela Serasa Experian, no segmento de serviços gerais.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito