CASA DE BOLOS RECEBE PRÊMIO ABF+RDI DESIGN POR BOLO CASEIRO NO POTE

Primeira rede de franquias de bolos caseiros a lançar a opção no pote conquistou o 2º lugar na premiação

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, conquistou no dia 25 de outubro, o prêmio ABF+RDI Design de segunda melhor empresa pelo desenvolvimento do produto bolo no pote. A premiação aconteceu durante a 17º Convenção da ABF do Franchising, no hotel Transamérica Ilha de Comandatuba (Una, Bahia) e foi criada pela Associação Brasileira de Franchising em parceria com a Retail Design Institute. A categoria em que a empresa foi vencedora contemplou os melhores produtos desenvolvidos e distribuídos com excelência, elevando a marca e sua aceitação perante o franqueado e o consumidor final.  

A opção do principal produto da casa adaptado a versão no pote veio para oferecer uma alternativa refrescante e acessível para o verão, que pudesse ser consumida de forma rápida e prática. A embalagem, com um design simples, é biodegradável, compostável e reciclado, feito à base de papel de fonte renovável, reduzindo os efeitos sobre o meio ambiente. Dentre o mix de venda, é o produto de menor preço e veio ao encontro da filosofia da empresa: proporcionar produtos de qualidade de maneira acessível. 

Atualmente, são vendidos mais de 100 mil unidades por mês, nos sabores abacaxi, abacaxi com ameixa, banana, brigadeiro, laranja, limão, prestígio e Leite Ninho. “Somos especialistas em bolos caseiros, por isso não poderia ser diferente: mantemos o mesmo carinho, qualidade e preço justo. Provendo também ao franqueado mais uma alternativa de atrair novos clientes, resultando no aumento do faturamento. É por isso que para nós, receber um prêmio de tal importância, como ABF+RDI Design, mostra que estamos no caminho certo!”, destaca o diretor de marketing da Casa de Bolos, Rafael Ramos.