Casa de Bolos inaugura unidade na zona sul da capital paulista

Pioneira no segmento de bolos caseiros, a Casa de Bolos está em franca expansão por todo o Brasil e acaba de inaugurar mais uma loja na Zona Sul da capital paulista. Desta vez, o bairro da Vila Inglesa ganha o cheirinho de deliciosos bolos. A nova franqueada, Janaína Cabral da Silva, decidiu investir na rede após entrar em uma loja em 2013. “Quando entrei em uma Casa de Bolos, senti aquele clima gostoso e desde então passou a ser um sonho abrir a minha própria loja”, explica Janaína. “Mesmo depois de diversas pesquisas e convites de outras redes, fiquei encantada com a Casa de Bolos e passei a estudar a marca”, conta a franqueada que considera o atendimento da rede excelente.

Além de considerar um investimento seguro, por conta da credibilidade conquistada pela rede, Janaína identificou que a localização da loja é de grande potencial, visto que outras franquias atuam na região. “É uma avenida movimentada com muitas lojas conhecidas, percebi que não tinha nenhuma unidade, então, tomei a decisão de finalmente investir no meu próprio negócio”, avalia.    

A nova unidade replicará fielmente as originais receitas da Vó Sônia com produtos 100% artesanais. Toda a linha é preparada e assada na própria unidade, sempre com ingredientes de qualidade, sem conservantes e aromatizantes. Com naturalidade em optar pelo simples e com o intuito de tornar as lojas uma extensão da casa do consumidor, a Casa de Bolos espera atingir a marca de 350 franquias em todo o país em 2018, chegando a 400 unidades até o final de 2020.