Casa de Bolos inaugura unidade em Campinas

Com receitas simples criadas pelas talentosas mãos da Vó Sônia, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, amplia rede na região de Campinas com mais uma unidade inaugurada. Além de encantar o paladar dos clientes com sentimento de carinho e amor entre amigos e familiares, a rede está em plena expansão com busca contínua de interessados pela abertura de novas lojas. 

Considerada uma das 50 maiores franquias do Brasil, a Casa de Bolos disponibiliza dois tipos de modelos de franquias: a FIT, para cidades com até 80 mil habitantes, e a STANDARD, para municípios maiores. Os investimentos iniciais são de R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente, e inclui taxa de franquia, implantação e estoque inicial. A disponibilidade do franqueado na operação é condição para o sucesso do negócio, contando com dois funcionários na loja FIT e quatro na STANDARD. 

Em Ribeirão Preto está localizado o Centro de Treinamento da Casa de Bolos, um espaço voltado aos treinamentos e reciclagens de todos os franqueados. É lá que se aprende a fazer a base do negócio: a original receita da Vó Sônia, a ser fielmente replicada nas lojas. Os bolos são preparados e assados nas próprias unidades, com ingredientes 100% naturais e de qualidade, livres de massa pronta, essências ou conservantes.