Casa de Bolos inaugura segunda unidade em Recife (PE)

Pioneira no segmento de bolos caseiros, a Casa de Bolos inaugura a segunda unidade da rede em Recife, capital de Pernambuco. Desta vez, o bairro de Boa Viagem ganha o cheirinho dos deliciosos bolos caseiros que são preparados e assados na própria unidade. Esse e outros motivos levaram Enildo de Arruda Camara e Elaine Maria Siqueira de Arruda Camara a investir na abertura de uma loja.

O desejo de ter o próprio negócio já estava para se concretizar, quando o casal decidiu ingressar no segmento de alimentação e identificou na franquia uma oportunidade de realizar um investimento seguro e consolidado no mercado. “Um amigo tem uma franquia da rede na cidade de Aracaju, em Sergipe, e nos apresentou a marca”, contam os franqueados. “Buscamos mais informações, visitamos algumas lojas e experimentamos os produtos para tomar a nossa decisão”, complementam.

Segundo eles, o atendimento da rede por meio de rápidas respostas, entrevistas e pela própria estrutura da franquia, fizeram com que a decisão do casal fosse firmada de forma espontânea, sem demora. “Isso sem falar no layout da loja e na excelente qualidade do produto, feito de forma artesanal, realmente caseira, que dispensa o uso de conservantes e massas prontas. Nossa expectativa é a mais positiva possível”, conclui o franqueado.

Enildo e Elaine realizaram o treinamento da rede em completa imersão no Centro de Treinamento da Casa de Bolos em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, onde aprenderam a replicar fielmente a toda a linha de produtos da rede, criadas com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia.