Casa de Bolos inaugura quatro quiosques na região metropolitana de São Paulo

Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, traz para a região metropolitana de São Paulo, um novo modelo de negócio, o Quiosque Bolo Caseiro no Pote, que já está fazendo sucesso nos municípios de Ribeirão Preto e Indaiatuba, no interior de São Paulo. Com o propósito de atender à uma necessidade do mercado para o consumo mais individual e imediato, nasceu o Bolo Caseiro no Pote, que é também uma alternativa refrescante e acessível durante os dias de altas temperaturas.

O pioneirismo da rede trouxe inovação até na embalagem do produto que, com um design simples, é biodegradável e reciclável, feita à base de papel de fonte renovável, reduzindo os efeitos sobre o meio ambiente. Em pouco tempo, a versão do bolo no pote se tornou ‘queridinha’ e a rede decidiu criar um negócio totalmente destinado para ele. Com 13 diferentes sabores, o novo modelo é voltado para centros comerciais, como shoppings centers, galerias, estações de metrôs, aeroportos, universidades e hipermercados. O objetivo da rede é implantar ao menos 100 unidades desta novidade de negócio até 2020.

As novas inaugurações são um reflexo da solidez da Casa de Bolos e da confiabilidade transmitida aos franqueados que, mesmo com resultados satisfatórios nas unidades que já gerenciam, apostaram na abertura de quiosques por acreditarem na qualidade e aceitação dos produtos da rede.