Casa de Bolos inaugura mais duas unidades em São Paulo

O pioneirismo no segmento de bolos caseiros vem fazendo da Casa de Bolos, uma das gigantes no setor de franquias. Com produtos 100% artesanais, a rede mantém seu ritmo de expansão e inaugura mais duas unidades na cidade de São Paulo. Agora, os deliciosos bolos 100% artesanais podem ser encontrados no Shopping Ibirapuera, localizado no bairro de Moema, na capital, e pertinho da estação de trem de Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana do estado.

A confiança no modelo de negócios da empresa e na qualidade dos produtos confirmaram a credibilidade e solidez da franquia que está entre as 50 maiores da ABF – Associação Brasileira de Franchising.

As novas unidades tem como empreendedores, multifranqueados experientes, como o casal Elvis  e Rosimeire Lopes, que já possuem uma loja de rua no bairro do Ipiranga e optou por um novo modelo, abrindo um quiosque no Shopping Ibirapuera. E o casal Lidiane Anacleto e Luiz Carlos da Costa, que procuravam uma franquia para investir e ficaram impressionados com a qualidade e padronização dos produtos da rede. “Estamos muito animados com a inauguração, pois a loja está bem localizada, próxima da estação de Ferraz, onde há grande movimento de pessoas e diversos comércios na região”, explica Lidiane.

Atualmente, a Casa de Bolos disponibiliza dois tipos de modelos de franquias: a Fit e a Standard, com investimento inicial diferente, R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente. Para estar à frente de uma unidade da rede, o franqueado deve ter, além do perfil de gestão de negócio e dedicação integral ao negócio, fácil relacionamento com o público.