Casa de Bolos inaugura mais duas lojas na região metropolitana de São Paulo

Com produtos 100% artesanais, preparados e assados nas próprias unidades com ingredientes de qualidade, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, mantém ritmo de expansão acelerado para atingir a marca de 350 unidades até o final deste ano. As novas lojas chegam à região metropolitana de São Paulo, sendo uma no bairro do Brooklin, localizada na avenida que é um dos centros financeiros da cidade de São Paulo, e outra unidade estrategicamente posicionada no centro de Jandira, cidade que faz parte da microrregião de Osasco, no estado de São Paulo. 

O expressivo crescimento da Casa de Bolos no ano passado, de 17% em relação a 2016, a colocou no ranking das 50 maiores marcas de franquias do Brasil com apenas oito anos de operação. O objetivo é manter o crescimento com inaugurações em todos os meses até dezembro. “Temos o intuito de tornar nossas lojas uma extensão da casa do consumidor e com o desejo de nossos bolos estarem presentes na mesa das famílias brasileiras como uma ferramenta para unir pessoas. Quando tudo isso é abraçado pelo franqueado, temos então mais um embaixador da marca, que propaga o conceito e cresce com ela.”, comenta Rafael Ramos, diretor de marketing da rede. 

E por falar em embaixador da marca, o perfil empreendedor de alguns lojistas impressiona por se tornarem multifranqueados da rede, como é o caso dos franqueados do Brooklin, que inauguram a terceira unidade da Casa de Bolos. A confiança no modelo de negócios da empresa e na qualidade dos produtos confirmam a credibilidade e solidez da franquia.