Casa de Bolos chega a oito pontos de vendas no Mato Grosso do Sul

O pioneirismo no segmento de bolos caseiros vem fazendo da Casa de Bolos uma das gigantes no setor de franquias. Com produtos 100% artesanais, a rede mantém seu ritmo de expansão e inaugura a oitava  unidade no estado de Mato Grosso do Sul. Agora, os deliciosos bolos 100% artesanais podem ser encontrados no bairro Tiradentes, localizado na capital Campo Grande.

A nova loja tem como franqueados o empresário Antonio Carlos Machado de Vilhena Moraes e sua filha, a psicóloga Paula Vilhena. “O bairro cresceu muito nos últimos anos e observamos o aumento no número de condomínios residenciais. Queremos assim aproveitar a demanda desses moradores por produtos de qualidade, como são os nossos bolos caseiros”, declara Paula. “Estamos muito confiantes no sucesso da nova loja”, finaliza.

Atualmente, a Casa de Bolos disponibiliza dois tipos de modelos de franquias: a Fit e a Standard, com investimento inicial diferente, R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente. Para estar à frente de uma unidade da rede, o franqueado deve ter, além do perfil de gestão de negócio e dedicação integral ao negócio, fácil relacionamento com o público.