Carla Sarni, fundadora da Rede Sorridents, participa do evento Empreender Mulher em São Paulo

Empresária conta sua história de superação em encontro sobre empreendedorismo feminino

A fundadora e presidente da Sorridents, Carla Renata Sarni, participa, no dia 29 de julho, em São Paulo, do 2º aniversário do Empreender Mulher, um projeto social autossustentável com a finalidade de acelerar o desenvolvimento e competências de empreendedoras por meio de ferramentas e conteúdo de alto nível, que auxiliam na abertura e no gerenciamento de um novo negócio.

No evento, que deve receber mais de 600 empresárias, Carla contará sua história de superação e revelar quais fatores tornaram-na um dos principais nomes da odontologia no País. A fundadora da Sorridents vai também contar o que tem por trás de uma das únicas marcas do segmento escolhida como case de estudo em Harvard, uma das mais renomadas universidades do mundo. O evento também será palco para  Adriana Valente, fundadora do projeto “Empreender Mulher”, a youtuber Camilla Cabral, do canal Vício Feminino, o estrategista digital Camilo Coutinho, além da Tatyane Luncah, sócia-fundadora do Grupo Projeto.

“Neste evento, o intuito é incentivar mulheres que vivem de seus negócios e buscam por novas ideias e inovação, a fim de continuarem na ativa. Acredito que por eu ter vindo do interior de São Paulo sem nenhuma expectativa, por ter iniciado minha carreira na periferia da capital, e por ter conseguido criar um Grupo e um instituto, poderei compartilhar e contribuir com o objetivo de cada uma das participantes”, conta a executiva.

O Empreender Mulher tem o objetivo de incentivar projetos que favoreçam o equilíbrio social e de gênero, que desenvolvem a comunidade por meio de inovações tecnológicas, conhecimento, colaboração e parcerias. Nessa comunidade são cerca de 50 mil mulheres que trocam ideias sobre empreendedorismo, negócios e estilo de vida.

  • Evento Empreender Mulher
  • Data: 29 de julho (sábado)
  • Horário: 09h às 16h
  • Endereço: Universidade São Judas Mooca (Rua Taquari, 546 – Mooca) – Próxima ao metrô Bresser-Mooca