Campeão de vendas: Melhor churros de doce de leite ganha campanha exclusiva e sai a R$ 9,00

Publicado em 14/02/2018 por Imprensa

Com mais de 3 milhões churros vendidos no ano passado, a Olha o Churros inicia 2018, se lançando ao desafio e propondo aos clientes a campanha: O Melhor Churros de Doce de Leite do Mundo.

Unir tradição e inovação nem sempre é uma tarefa fácil. Os clientes da rede Olha o Churros!, entretanto, já sabem que é justamente essa a característica principal dos produtos da rede, sendo, claro, o churros tradicional de doce de leite o item campeão em vendas. Com mais de 3 milhões churros vendidos no ano passado, a Olha o Churros inicia 2018,  se lançando ao desafio e propondo aos clientes a campanha: O Melhor Churros de Doce de Leite do Mundo.

Com uma receita exclusiva, desenvolvida em parceria com o GEPEA (Grupo de Estudos e Pesquisa em Engenharia de Alimentos/UNICAMP), a novidade une três características fundamentais: doce de leite artesanal; massa exclusiva, sequinha, crocante e assada no ponto de venda; e a calda especial desenvolvida pelo chef da casa Vitor Kanashiro, à base de canela caramelizada. “Nesta campanha, queremos que os clientes que já amam a iguaria venham se certificar que a nossa proposta é realmente sem igual e, aos que ainda não nos conhecem, não faltem mais motivos para vir experimentar”, desfia o gerente de marketing e expansão da Olha o Churros, Gabriel Rodero.  A campanha estará disponível em todas as lojas a partir de 15 de fevereiro, ao preço de R$ 8,90 a unidade.

O churros tradicional de doce de leite representa 30% dos pedidos nas lojas, por isso incrementamos a receita para que ele fique ainda mais saboroso. Queremos que o cliente saia da nossa loja com a certeza de que saboreou O Melhor Churros de Doce de Leite do Mundo”, assegura Rodero.  

Com a campanha, a rede pretende bater a marca dos 3,3 milhões e churros esse ano, atuando em 35 cidades brasileiras e levando a rede ao incremento de 15% no número de vendas e de 10% em faturamento das lojas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de doces , Olha o Churros!