Campanha promocional do CNA promove solidariedade

A rede de ensino de idiomas CNA anunciou mais uma campanha promocional direcionada a novos alunos: “Free Book CNA”. De 1º de outubro a 30 de novembro de 2016, quem doar um livro infantil (em bom estado), em qualquer uma das escolas CNA participantes, vai ganhar 100% de desconto na matrícula e material didático do primeiro estágio do curso contratado.

Todos os livros arrecadados durante a campanha serão doados a instituições locais, a serem indicadas pelas próprias escolas da rede. “A responsabilidade social caminha de mãos dadas com a Educação. Essa é uma das mensagens que queremos transmitir aos nossos alunos, reforçando a solidariedade”, afirma Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA.

A promoção “Free Book CNA” é válida para os novos alunos que efetuarem a matrícula nos cursos regulares de inglês e espanhol dentro do período de vigência da campanha.

Foco na responsabilidade social
A campanha “Free Book CNA” integra uma série de iniciativas solidárias e de estímulo à leitura promovidas pela rede de idiomas. Com base nas Happy Lessons, que traduzem o jeito CNA de ensinar por meio de atividades lúdicas, a rede lançou este ano a ação “Oficinas Literárias CNA”. Mais de sete mil alunos da rede viraram autores de seus próprios livros em inglês. Além disso, a empresa mantém a Fundação CNA, uma associação sem fins lucrativos que atualmente fornece educação, alimentação e cuidados especiais para 700 crianças, entre dois e seis anos, no Jardim Irene, zona sul de São Paulo.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito