Camisetas da Hora tem opção de franquia para trabalhar em casa

Segundo o SEBRAE, as chances de obter sucesso nos negócios utilizando um sistema de franquia são maiores do que as de uma pessoa que monta um negócio independente. Considerada uma das maiores redes de franquias online do país, a Camisetas da Hora possuí um modelo de negócios para quem deseja iniciar um empreendimento sem sair de casa. Com investimento inicial a partir de R$ 3.950,00 é possível ter uma loja virtual de camisetas e outros produtos personalizáveis.

Fácil de operar, a franquia chega para o novo empreendedor com todo o sistema operacional, de cobrança e segurança prontos e mais de mil modelos de camisetas para vender. “Tudo o que o novo empreendedor precisa para iniciar é um computador e acesso a internet”, explica o fundador Marcelo Ostia. “Os pedidos são direcionados para os centros de distribuição que produzem as peças com a qualidade da marca e providenciam o envio ao cliente final”.

Para garantir que seus franqueados tenham êxito nos negócios online, a Camisetas da Hora oferece uma extensa grade de formação a respeito de vendas, marketing digital e empreendedorismo. “São cerca de 80 horas de aulas, que o empreendedor pode acompanhar de acordo com a sua disponibilidade de tempo”, comenta. “Na fase inicial, os fraqueados participam do curso “Aprenda a Empreender”, onde eles entendem os comportamentos que precisam desenvolver para ter sucesso no negócio. Em um segundo momento, assistem ao curso “Aprenda a vender mais”, no qual entendem o processo necessário para atrair o consumidor na internet e converter os contatos em vendas, através de várias técnicas de marketing digital”. Esta ação, que começou a ser testada ainda em 2014, diminuiu em média 30 dias o tempo que o franqueado levava para iniciar suas vendas, e aumentou a lucratividade da rede em pouco mais de 27%.

Sobre a Camisetas da Hora

Fundada em 2005, a Camisetas da Hora– www.camisetasdahora.com – é um e-commerce de camisetas personalizadas que criou um sistema de franquias online em 2011, sendo umas das primeiras empresas do Brasil a trabalhar com este formato de negócio. Hoje, o grupo de franqueados da marca agrega 103 empresários que reúnem 250 mil acessos mensais em suas lojas virtuais. A Camisetas da Hora é presidida por Marcelo Ostia, empresário que se destaca no segmento de vendas online e está envolvido em diversos projetos que visam a formação através da internet, sempre acreditando no conceito de que “todo mundo pode empreender”.

Sigma Six

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito