Camisetas da Hora se torna fonte de renda para cadeirantes

A rede de franquias online Camisetas da Hora, que permite ao franqueado trabalhar em casa, está se tornando uma opção atraente para pessoas com deficiência física, que têm o sonho de se tornar mais produtivas e conquistar a independência financeira. Com investimento inicial abaixo de R$5 mil e uma estrutura fácil de operar – é necessário apenas um computador, uma linha telefônica e acesso a internet – o grupo conta com dois franqueados cadeirantes.

O empresário, que tem um projeto pessoal de educação ligado ao empreendedorismo, lembra que se surpreendeu ao saber que uma das franquias on-line que estavam em operação era de alguémcom deficiência física. “Fico muito orgulhoso em ver que a empresa possibilita mais esta oportunidade no mercado de trabalho, pois é sempre gratificante quando atingimos resultados inesperados”, afirma Marcelo Ostia, fundador da rede de franquias online.

As atividades para operar uma franquia Camisetas da Hora podem ser adaptadas à rotina de quem tem uma redução de mobilidade porque o modelo de negócio foi pensado para ser descomplicado: cada franqueado precisa criar uma marca própria e passa a operar seu site de vendas, contando com o sistema operacional e de segurança prontos, além de já começar com mais de mil modelos de camisetas personalizadas para vender. Cabe ao empreendedor divulgar sua loja e conquistar clientes para seu e-commerce.

Case de sucesso
O franqueado Manuel José da Trindade Neto, de Ribeirão Preto (SP), é o primeiro franqueado cadeirante a fazer parte do grupo. O empreendedor, que ficou tetraplégico após um acidente de moto, encontrou na franquia Camisetas da Hora uma oportunidade de ter seu próprio negócio e ampliar a renda mensal. Com o auxilio de tecnologia de reconhecimento de voz e movimento do rosto, hoje ele consegue lucrar até R$6 mil por mês com sua loja on-line.

A história de Manuel inspirou mais pessoas com deficiência a buscarem a franquia para empreender. O grupo Camisetas da Hora já conta com outro cadeirante, que está em processo de implantação da loja online, e tem outras propostas em negociação.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito