Calçados Bibi inaugura loja no Shopping Anália Franco, em SP

Capital paulista continua sendo foco da marca, que pretende estar nos principais shoppings da cidade

A Calçados Bibi inaugura essa semana mais uma loja na capital paulista. Desta vez, no Shopping Anália Franco. “Estamos muito felizes pois é a primeira loja na zona leste da cidade. Queremos mostrar nosso produto e levar todos os nossos diferenciais para os moradores dessa região, que não para de crescer”, afirma Andrea Kohlrausch, diretora de franquias da Bibi.

Com essa loja, a Calçados Bibi soma sete lojas na região da Grande São Paulo. “Queremos estar presentes nas principais regiões de São Paulo. Até o final do ano, vamos inaugurar no mínimo outras duas”, antecipa a executiva. Na região, hoje, a marca possui lojas nos shoppings Center Norte, Morumbi, Eldorado, ABC e Granja Viana além de uma loja conceito na Rua Oscar Freire. Em todo o Brasil, já são mais de 90 lojas, além do e-commerce.

Segundo ela, a cidade de São Paulo sempre foi muito importante para a marca. Os produtos da Bibi podem ser encontrados em diversas lojas multimarcas da capital há muitos anos. “Com as lojas, proporcionamos uma experiência única do consumidor com a nossa marca”. 

A loja Bibi do Shopping Anália Franco segue o novo modelo de identidade visual e o projeto arquitetônico traduz a essência da marca “pra criança ser criança” reunindo estética lúdica com elementos de tecnologia em seus produtos.

A loja inaugura já com a coleção Primavera I Verão 2018, que tem como tema “Pra criança ser criança” que foi inspirada em grandes tendências, a qual foi dividida em três linhas de produtos: TROPIKIDS, MUSIC e Viagem Futurista.  Como destaque da coleção vale ressaltar os modelos Easy Light, que trazem a luz de LED em diversas cores na parte de cima do calçado.  

A inauguração será marcada por várias atividades recreativas que acontecerão no sábado (22/07) das 12h às 20h, na própria loja. A participação é livre.