Café espresso no ovo de chocolate é a novidade da Páscoa no Café Cultura

A rede de cafeterias Café Cultura preparou uma série de novidades saborosas para marcar a data mais doce do ano: a Páscoa. E como não poderia deixar de ser, uniu o principal ingrediente da época, o chocolate; com o carro-chefe da marca, o café especial; e criou um produto surpreendente e irresistível: o café no ovo de chocolate.

O Easter Espresso é feito com o tradicional café espresso (70ml), extraído diretamente dentro de um ovo de chocolate da marca Nugali (35 gramas), previamente condicionado dentro de uma xícara. O resultado é um café de sabor único, com um toque de doçura na medida e que encanta os olhos e o paladar.

Outra novidade para esta Páscoa são as lindas opções de presentes, mantendo a tradição de oferecer produtos homologados da marca Nugali. As opções são a caixa com seis ovinhos de chocolate ao leite (35 gramas cada) e o ovinho de chocolate ao leite unidade (35 gramas), ambos 45% cacau.

O Café Cultura acaba de lançar também o ovo de colher nos sabores das suas duas tortas mais pedidas pelos clientes: cheesecake e negresco, ambos de 500 gramas. Todos os produtos temáticos de Páscoa serão comercializados até o dia 22 de abril em todas as 12 lojas da rede.

E para quem visitar as unidades do Café Cultura na semana da Páscoa (15 a 21 de abril) poderá se deliciar com lindos desenhos temáticos (coelhinhos) feitos nos cafés espressos (serviço disponível em algumas lojas).