Bussiness Coach, palestrante e fundador Spa das Sobrancelhas Marko Porto desenvolve jornada Level UP

Ao pararmos para observar o ambiente interno de uma empresa, podemos notar algumas mudanças significativas de uns tempos para cá. Os colaboradores já não aceitam mais seguir ordens de um líder que apenas diz que tudo sabe, não se sentem motivados a cumprirem as tarefas e, nesse cenário, não atingem a alta performance tão desejada.

Um bom líder deve saber motivar e ser motivado. A motivação é a chave e o estado de impulso para atingir a alta performance. Quando presente na vida e no dia-a-dia, o melhor aparece. Mas como se sentir motivado? A motivação está diretamente ligada ao propósito de cada um. Para entender o seu propósito, você precisa, antes de tudo, se autoconhecer, conhecer seus valores, pontos fortes e fracos. Quando temos um propósito claro, damos valor às nossas atitudes e nos sentimos motivados.

Para conseguir motivar, o bom líder deve entender que seus colaboradores são mais do que números, mas pessoas movidas por propósitos. Mas quais são os propósitos desses colaboradores? O que os movem? A sua família? O Plano de Carreira? Quais são as suas aspirações? Quando entendemos isso, conseguimos motivá-los.

Pensando nessa falta de motivação, de autoconhecimento e propósito e nas pessoas que não estão satisfeitas com os rumos que sua vida seguiu, Marko Porto, business coach, palestrante e sócio fundador do Spa das Sobrancelhas, desenvolveu a Jornada Level UP, para que você atinja o próximo nível. Evolução é o segredo do sucesso. Para mais informações sobre o programa e para se inscrever, acesse o site do Marko Porto.