Burger King lança linha de sobremesas torta de limão Moça

Uma grande novidade chega ao BURGER KING® para agradar ao paladar dos brasileiros: a linha Torta de Limão Moça®. As tradicionais sobremesas da rede agora em versões incrementadas com o toque especial da calda de Torta de Limão e biscoito Moça®.

Disponíveis em todas as lojas da rede no Brasil a partir de hoje, as novas opções prometem deixar os consumidores com água na boca: o BK Mix é a mistura do sorvete de baunilha, calda de Torta de Limão Moça®, coberto com biscoito Moça®; a Casquinha vem com sorvete de baunilha e calda de Torta de Limão Moça®; já o Shake é feito com sorvete de baunilha com calda de Torta de Limão Moça® e biscoito Moça®.

“Estamos constantemente em busca de novidades para surpreender positivamente o nosso público. Com o alto verão brasileiro, nada melhor do que oferecer uma das sobremesas favoritas localmente, com este ingrediente refrescante: o limão. A linha de sobremesas é completa, para ser consumida em todos os momentos do dia”, diz Ariel Grunkraut,

As sobremesas da linha Torta de Limão Moça® são uma edição limitada e estarão disponíveis até 31 de maio, em todas as lojas da rede.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!