Burger King inaugura restaurante no Shopping Center Norte

Os apaixonados por hambúrgueres na zona norte da cidade de São Paulo agora têm a oportunidade de experimentar um sanduíche com o verdadeiro sabor de churrasco. A rede BURGER KING®, famosa mundialmente por preparar hambúrgueres grelhados no fogo, inaugura seu restaurante no Shopping Center Norte.

A marca BURGER KING® é a segunda maior rede de fast food do segmento de hambúrgueres do mundo. Um dos grandes diferenciais são os hambúrgueres grelhados ao fogo, que conferem sabor único de churrasco aos sanduíches.

“Os consumidores do Shopping Center Norte poderão saborear nossos hambúrgueres grelhados no fogo, preparados na hora do pedido com ingredientes frescos. As marcas de grelhado na carne são verdadeiras e tem um sabor único de churrasco que você só encontra nos restaurantes BURGER KING®”, explica Kellen Silvério, gerente de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.

“Estamos sempre atentos aos pedidos dos nossos consumidores que interagem e sugerem opções para nosso mix de lojas e restaurantes. A chegada do Burger King reflete esse pedido e vem para atender os consumidores que apreciam fast food”, ressalta Ricardo Afonso, diretor-superintendente do Shopping Center Norte.

Com a chegada deste novo restaurante, os clientes do shopping conhecerão de perto o significado do diferencial ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’, que permite aos consumidores escolherem os ingredientes para criar seu próprio lanche. O sanduíche WHOPPER®, por exemplo, pode ser pedido de 221.184 maneiras diferentes, dependendo da combinação de ingredientes.

A rede BURGER KING® também é a única de fast food a fornecer o exclusivo benefício do Free Refill, que permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, qualquer refrigerante do postmix à vontade.

O novo restaurante BURGER KING® no Shopping Center Norte foi desenvolvido de acordo com o conceito internacional de design dos restaurantes da rede, que passa a personalidade da marca por meio de elementos presentes no ambiente. O restaurante terá identidade visual diferenciada, iluminação especial, balcão em granito preto, menu boards de LCD e comanda eletrônica, por meio de computador de mão, que agiliza o atendimento aos consumidores.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito