BÜH inaugura primeira franquia em São Paulo

A BÜH, marca masculina de fashion soccer – com loja conceito no Tatuapé em São Paulo desde 2015 – está dando continuidade ao processo de franquias iniciado no mês passado em Porto Alegre (RS), inaugurando sua primeira franquia na cidade de São Paulo. Os empresários e mais novos franqueados da marca, Fabrício dos Santos Silva e Williane Jessika Magalhães Silva, iniciaram as atividades de sua loja no Shopping Metrô Itaquera (Piso Itaquera) na segunda-feira, dia 6 de agosto. O shopping é uma referência comercial da zona leste da capital paulista e possui fácil acesso às linhas de metrô e CPTM.

De acordo com a “nova dupla de ataque BÜH”, que acredita muito no potencial da empresa, a escolha dessa marca de franquia se deve ao fato de que amam futebol e acreditam que ela retrata o estilo do jogador fora dos campos. “Por vivermos do futebol, acreditamos que ela vem de encontro com o que gostamos e que ainda não foi explorado. A BÜH, com certeza, alcançará uma projeção mundial como pioneira nesse segmento”, afirmam os sócios. Fabrício, por ser jogador de futebol – atua no Vasco – não poderia estar em melhor ambiente!

Diego Navarro e Felipe Sanchez são os fundadores da BÜH e possuem um ambicioso plano de expansão em todo Brasil: “Somos uma marca de moda com foco no fashion soccer e atendemos de forma democrática, mantendo sempre uma ótima relação custo X benefício, proporcionando aos nossos clientes um ambiente agradável e contextualizado”, afirma Felipe Sanchez. “Criamos um projeto de crescimento estruturado, para dar ao franqueado a possibilidade de ganhos, com muito planejamento e acompanhamento”, complementa Diego Navarro.

Vale lembrar que a BÜH possui um amplo mix de produtos, peças modernas com recortes e materiais diferenciados – camisetas, calças, agasalhos, bonés, chinelos, etc…- com foco no universo do futebol. A loja inaugurada seguiu os padrões da loja conceito BÜH, retratando um estádio de futebol, possibilitando visualizar as peças entre vestiários e arquibancadas remetendo ao cenário preferido dos boleiros.

Com a inauguração dessa primeira franquia em São Paulo, o crescimento da marca está sendo potencializado para chegar a mais pessoas apaixonadas pelo esporte que move nosso país!