BÜH comemora 3 anos de sucesso e lança Coleção Gálatas

Na segunda-feira (20), aconteceu uma grande festa marcando o aniversário de três anos da marca masculina de fashion soccer. A BÜH, cujo nome significa Deus em checo, apresenta peças de roupas e acessórios que recriam o lifestyle dos jogadores de futebol fora dos campos. Fundada em 2015, a marca oferece produtos cheios de identidade para que o cliente possa se sentir um verdadeiro craque! Nesse momento de crescimento, já possuindo mais de 250 pontos de venda pelo país, o caminho escolhido pelos fundadores Diego Navarro e Felipe Sanchez foi através do sistema de franquias, com a inauguração de duas franquias: uma em Porto Alegre e outra na capital paulista. E vem muito mais por aí!

Os idealizadores desse conceito inovador de moda são amigos há mais de 20 anos e têm traçado suas vidas junto com o futebol. São ex-jogadores que se conheceram na base do Corinthians e se aproximaram até que surgiu a ideia de transformar o estilo dos seus amigos craques dos gramados em roupas, para que todos seguissem essa tendência. O fashion soccer já faz a cabeça de muitos torcedores pelo Brasil e agora também vem ganhando espaço entre o público em geral, assim como já é comum em tantos outros esportes.

Estiveram lá os jogadores: Jean (SPFC), Léo Santos (Corinthians), Yuri (Santos) Lucas Crispim (São Bento), entre muitos outros convidados. Confira nas fotos quem passou por lá!