Brauni cresce e abre sistema de franquias na próxima Expo Franchising ABF-Rio 2016

Publicado em 31/08/2016 por Imprensa

O Café do Brauni Foodtruck, que faz sucesso, pelas ruas do Rio, com uma receita supercarioca do tradicional bolo molhado americano, abre programa de franquias e participa, pela primeira vez, da Expo Franchising ABF-Rio 2016, a maior feira de franquias do mundo, nos dias 6 e 7 de outubro, no RioCentro.


Os valores de investimento para se abrir uma unidade do Brauni variam de R$ 120 mil (foodtruck) a R$ 245 mil (loja), incluindo taxa de franquia, projeto arquitetônico, obra, instalações, estoque inicial, treinamentos, suporte à inauguração, manuais e apoio nas contratações de pessoal. Instalações, arquitetura e maquinário podem ser parcelados em até três vezes.


No próximo dia 15 de setembro, o diretor da empresa, Renato Lagden, apresenta o novo projeto em evento no Espaço Z (Estrada do Joá 3.275), no Joá, em mesa que debate Design Thinking e Marketing Sensorial, às 19h, com a presença, na mesa, de Pedro Salomão, da Rádio Ibiza, e Rony Meisler, da Reserva. O evento tem entrada franca.


Mais sobre o Brauni


A Brauni foi criada em 2013 pela dupla Renato e Priscila Ladgen, com uma receita gourmet que melhorava o clássico bolo molhado americano. Hoje, o Brauni produz sete sabores de brownie gourmets, nas versões Original (chocolate belga), Leblon (chocolate branco belga e açúcares mascavo e demerara), Bourbon (feito com Jack Daniel’s), Pimenta (caiena), Café, Flor de sal e Mel, e diversificou suas atividades ao criar o Café do Brauni Food Truck, um dos primeiros do Rio, aonde comercializa o Café do Brauni, a Limonada de garagem Brauni e pratos inspirados no cardápio dos dinings americanos.


Com um novo sócio no negócio, o administrador Felipe Metz, o Brauni Food Truck tem agenda cheia, no Rio de Janeiro, com uma rota fixa que vai das zonas Sul à Norte. No menu, fazem sucesso o mac in cheese com costela suína, barbecue e nachos com Jack Daniels, 0 sanduíche de costela suína com barbecue, o café Brauni gelado batido com Jack Daniels e o Sundae Grosseria (sorvete, brownie, calda de chocolate e farofa de paçoca). A rota, democrática, passa por Largo da Carioca (segundas-feiras), Rua Menna Barreto, em Botafogo (terças), Praça Verdun, no Grajaú (quartas), Largo do Machado (quintas), Parque das Rosas, na Barra da Tijuca (sextas), Jardim Botãnico (sábados) e Praça dos Cavalinhos, na Tijuca (domingos).


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Franquias de alimentação , Franquias de doces , Franquias em food trucks, Brauni