Brasília terá Road Show em franquias promovido pelo Grupo Oportunidade

O mercado de franquias continua crescendo. Neste primeiro trimestre de 2017 o setor acumulou uma alta de 9,4% em relação ao mesmo período de 2016, de acordo com a ABF – Associação Brasileira de Franchising. A pesquisa ainda mostrou que o setor de alimentos, foi um dos responsáveis pela alta, tendo crescido 16% em comparação ao mesmo período  de 2016.  Para falar sobre o setor e apresentar suas franquias, o Grupo Oportunidade promoverá em Brasília no dia 23 de maio seu primeiro Road Show na cidade. O evento contará com a participação de Daniel Bichiatto, presidente da holding de franquias, e Leandro Sambini, chef gelatiere com mais de 20 anos de experiência, criador da marca Sr Sorvete.

O Grupo Oportunidade é uma das holdings de franquia que mais vem crescendo no Brasil. Criado há apenas dois anos, já conta com quatro redes de franquia e quase 100 unidades franqueadas. Durante o Road Show, Bichiatto conversará com os interessados nas franquias da rede: On Byte, marca que deu origem ao Grupo, é uma rede de escolas de cursos de capacitação profissional existente há mais de 20 anos; Wash Quality, serviço delivery de limpeza de autos e estofados; Van da Limpeza, focada na venda direta de produtos de limpeza; e Sr Sorvete, marca que teve parte adquirida pelo Grupo no último ano. Leandro Sambini, premiado chef gelatiere vindo de uma família sorveteira da cidade de Itápolis,  também falará sobre as particularidades de se ter uma franquia de sorvetes, dando dicas sobre como empreender na área.

O evento é mais uma oportunidade para que os brasilienses conheçam mais profundamente as marcas do Grupo Oportunidade. Recentemente, a holding participou da Expo Franquias Brasília. “Tivemos uma grande quantidade de leads durante a feira, mas sentimos que os interessados queriam conhecer mais a fundo as marcas. Então, decidimos realizar um evento direcionado a esse público para que possamos esclarecer todas as dúvidas e, claro, captar novos franqueados. Aproveitando, também vamos abrir algumas vagas para os interessados que não estiveram presentes na Feira. O objetivo é que os brasilienses possam contar com todas as marcas do Grupo”, conta Bichiatto.

 Para 2017, o Grupo Oportunidade prevê um crescimento de 10% atrelado à virada do cenário econômico e suas ações de expansão e marketing, como abertura de operação em novas cidades e novos modelos de negócios para as redes.  No último ano a holding faturou mais de R$ 70 milhões. Recentemente, o Grupo vendeu sua primeira unidade da Sr Sorvete para a região de Brasília, que deve ser inaugurada nos próximos meses.

“A região tem se mostrado próspera para a abertura de franquias, brevemente Brasília terá sua primeira unidade da Sr Sorvete. Esse é outro motivo para estarmos realizando o Road Show aqui. Há um grande potencial para os franqueados, devido a facilidade da venda de produtos e serviços”, finaliza  o presidente do Grupo.

  • Road Show Brasília
  • Data : 23 de maio
  • Local: CDL (Câmara de Dirigentes Lojista) –  Endereço: Setor SIA Trecho 17 Via IA-4
  • Horário: 18h às 21h
  • Inscrições e informações: [email protected] / (16) 3253.8999