Bradesco oferece consórcio com benefícios exclusivos para clientes de franquias

O Bradesco lançou pacote de benefícios em consórcios voltado para cliente de franquias para compra de imóvel comercial e para renovação de frota de veículos leves e pesados. A iniciativa é resultado da parceria entre Bradesco Consórcios e a Associação Brasileira de Franchising (ABF) e tem o objetivo de proporcionar a esse público condições facilitadas de contratação e suporte para que o empreendedor possa planejar e ampliar seus negócios.

O franqueador ou franqueado dispõe do prazo de até 200 meses para aquisição de imóvel. Para a renovação de frotas, o prazo é de até 84 meses.

Ao adquirir o consórcio, o cliente conta com mais uma alternativa para obter crédito com custo atrativo. Ele também pode efetuar lance e usar sua diluição para reduzir parcelas ou prazo. Segundo Marcos Valério Tescarolo, Diretor da Bradesco Consórcios, a oferta vai estreitar relacionamento com o setor e contribuir para sua expansão. “Além de incentivar o crescimento do segmento, a parceria da Bradesco Consórcios com a ABF nos coloca mais próximos desses clientes para viabilizarmos a ampliação de seus negócios”, destaca.

Para contratação, é preciso contatar a Agência Bradesco para aquisição e aprovação de crédito. As franquias também podem utilizar o atendimento exclusivo realizado por especialistas enviando e-mail para [email protected].