Bono Pneus inaugura primeira unidade em Atibaia

A Bono Pneus – rede com mais de 20 anos de mercado e única franquia multimarcas de pneus – inaugura em setembro a primeira unidade em Atibaia (SP). A empresa leva à região a praticidade de encontrar todos os serviços “under car” em um único local, tais como troca e manutenção de pneus regulares e blindados, bateria, escapamento, alinhamento, balanceamento, injeção eletrônica, limpeza de bicos, freios, suspensão, troca de óleo lubrificante, filtro de óleo, filtro de ar, higienização de ar, cambagem, caster, troca de correia dentada, amortecedores, embreagem, além de outros serviços para veículos nacionais e importados.   

A cidade foi escolhida pelo seu potencial econômico e grande concentração de automóveis. Em 2015, a frota municipal era de 101.801 veículos, de acordo com o Portal de Estatísticas do Estado de São Paulo. “Por suas características positivas, Atibaia é uma região estratégica para o nosso fortalecimento e crescimento no interior de São Paulo, afirma Cristiane Viriato, gerente de comunicação e marketing da marca.

Atualmente, a rede conta com 52 pontos localizados em estados como: São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Norte, Santa Catariana e a pretensão é terminar o ano com 57 unidades. Em 2015 a franquia teve um crescimento de 10% e a perspectiva para 2016 é de 12%.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito