Bono Pneus inaugura mais duas unidades

Em franco crescimento, a Bono Pneus – rede com mais de 20 anos de mercado e única franquia multimarcas de pneus – inaugurou em outubro mais duas operações. Localizadas nas cidades de Dracena (SP) e Manaus (AM) as novas lojas oferecerão ao público a praticidade de encontrar todos os serviços “under car” em um único local, tais como troca e manutenção de pneus regulares e blindados, bateria, escapamentos, alinhamento, balanceamento, injeção eletrônica, limpeza de bicos, freios, suspensão, troca de óleo lubrificante, filtro de óleo, filtro de ar, higienização de ar, cambagem, caster, troca de correia dentada, amortecedores, embreagem, além de outros serviços para veículos nacionais e importados.  

As aberturas ressaltam o potencial de crescimento da rede, mesmo em tempos difíceis para a economia brasileira. “Continuamos em plena expansão, pois há muitos interessados em adquirir uma franquia da marca, que tem retorno altamente satisfatório para nossos franqueados, pois são beneficiados pelo atual cenário econômico, que vem contribuindo para uma mudança de hábito dos brasileiros, dando preferência pela manutenção do bem”, afirma Flávio Antonio da Silva, diretor de expansão da rede Bono Pneus.

Apesar de não ser desejável, uma crise sempre traz mudanças positivas na vida dos consumidores e em especial para o setor de manutenção de veículos, de acordo com Flávio. “O cliente tem optado por substituir peças ou componentes que se desgastaram ou falharam e levaram o automóvel a uma parada, mas o próximo passo será perceber que a manutenção preventiva, aquela que indica as condições reais de funcionamento das peças, com base em dados que informam o seu desgaste ou processo de degradação, é uma boa aliada na hora de economizar”, explica.

Atualmente, a rede conta com 55 pontos localizados em estados como São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Norte, Santa Catariana, Amazonas. Em 2015, a franquia teve um crescimento de 10% e a perspectiva para 2016 é de 12%.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito