Bon Grillê faz promoção com o novo filme “A esperança é a última que morre”

Publicado em 14/09/2015 por Imprensa

A rede Bon Grillê fechou uma parceria com Downtown Filmes para o lançamento do filme “A esperança é a última que Morre”. Os clientes que realizarem compras acima de R$ 50 ganham um ingresso para assistir ao filme nos cinemas.


Dirigida por Calvito Leal, a comédia nacional “A esperança é a última que morre”, conta com os atores Dani Calabresa, Danton Mello e outros. A história é vivida por Hortência (Dani Calabresa), uma repórter de TV que sonha em se tornar âncora do telejornal local.


Atualmente, a rede Bon Grillê possui 21 lojas. A marca acumula indicações e prêmios importantes, como o prêmio Lojista Alshop por 13 anos consecutivos, Selo Excelência em Franchising ABF 2004, 2005, 2008, 2009, 2013, 2014 e 2015, 10º Empresa do segmento fast-food mais admirada do Brasil pela revista Carta Capital e indicação da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios nas categorias melhores franquias e investimento.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias, Marketing para franquias, Bon Grillê, Franquias de fast-food, Selo de Excelência da ABF