Bolotone da The Original Cake é opção para Natal

O Natal está chegando e traz com ele um tempo de prosperidade e amor ao próximo. É época de presentear os amigos e entes queridos como forma de demonstrar o carinho e a dedicação. E nada melhor que um saboroso Bolotone para manifestar estes doces sentimentos. As unidades da The Original Cake, rede de franquias do Grupo NQZ, já estão preparadas para ajudar seus clientes nesta empreitada, lançando o novo Bolotone com duas deliciosas opções de cobertura.

O doce é um delicioso bolo recheado com frutas secas, que vem ganhando cada vez mais espaço entre as sobremesas de final de ano, como opção ao tradicional panetone. A The Original Cake lança seu primeiro Bolotone, com dois possíveis sabores de coberturas, o de chocolate e o de fondant, em todas as suas unidades. Para que seus clientes possam provar a novidade e escolher qual mais lhes agrada, é possível degustar o doce antes da compra, e provar o produto exclusivo da marca, que conta com ingredientes selecionados em receitas próprias e preparadas nas cozinhas das franquias.

Além do novo Bolotone, a The Original Cake tem várias opções de bolos, desde sabores tradicionais, como laranja, coco, milho, chocolate, cenoura, formigueiro, abacaxi, mesclado, e outros, até os especiais, como os de fubá com goiabada, mousse de limão com geleia de morango, churros, sonho, iogurte, tapioca e muito mais. Para aqueles com algum tipo de restrição alimentar, há ainda opções de bolos diet (maçã, cenoura, banana, milho) e integrais (banana, banana e maçã), além da possibilidade de escolher versões sem glúten e sem lactose.

Os clientes podem encontrar ainda outros produtos acessíveis nas unidades devido às parcerias das marcas, como sorvetes e cafés.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito