Bolos da Cecília apresenta lançamentos de Natal em parceria com a Nestlé

Cecília Victório, responsável pela produção e sócia fundadora da Bolos da Cecília, traz para as lojas da rede diversas opções de bolos caseiros artesanais para compor as ceias de fim de ano. Entre os lançamentos em parceria com a marca Nestlé estão: Morango Moça, Prestígio Nestlé e Delícias de Nozes.

“O Natal é tempo de festa, alegria, união e afetividade. Espero que cada cliente possa levar para sua família tudo o que esse bolo verdadeiramente representa”, conta a empreendedora.

Além dos lançamentos, a Bolos da Cecília oferece outras opções festivas com sabores simples e naturais e que faz jus a ceia de Natal: Bolotone, um bolo artesanal de frutas que expressa elegância e simplicidade, com calda de açúcar que representa a paz e a doçura que deve permear os relacionamentos. Além dos tradicionais bolos de Nozes; Bem Casado e Veludo Vermelho.

“Todos os bolos seguem o princípio da loja e são feitos de maneira artesanal, com ingredientes naturais, frescos e selecionados e produtos de qualidade como o verdadeiro Leite Moça e Prestígio, fornecidos pela Nestlé. Cada bolo tem uma receita única para entregarmos um momento único ao nosso cliente”, explica Cecília.

Fim de ano é época de festa! Tempo de comemorar as realizações do ano e juntar família e amigos para trilhar novos passos, renovar laços e energias! E, claro, época de achar o livro de receita com as tradições familiares, buscar toques modernos na internet e transformar a gastronomia afetiva em bons sentimentos para compartilhar com o próximo.