Bolaterias facilitam o dia a dia corrido

Com 18 lojas, a rede de franquias Bolos da Cecília oferece bolos caseiros artesanais para toda a família

A correria do dia a dia muitas vezes nos afasta daquilo que mais gostamos: pessoas, atividades, momento de lazer, comidas etc. Reunir amigos e família em torno da mesa para compartilhar um pedaço de bolo com café e bom papo tornou-se um momento raro, até porque, como passar um dia na cozinha para preparar tudo depois de uma jornada de trabalho? 

Assim, as bolaterias crescem em demanda e unidades, trazendo qualidade e praticidade para todos. As lojas da rede de franquias Bolos da Cecília, por exemplo, trabalham com modelo 2×1 e disponibilizam bolos inteiros para viagem ou pedaços de bolo com café que podem ser consumidos no local por quem deseja um local aconchegante, tranquilo e agradável para conversar e passar um tempo.

A Bolos da Cecília é especializada em bolos caseiros feitos de maneira artesanal, todos com uma receita única, ingredientes frescos e selecionados e uma boa pitada de carinho. “Trabalhamos momentos e memórias, cada bolo traz uma sensação diferente e temos forte compromisso com isso. Nossas lojas e nossos produtos estão prontos para acolher e acompanhar, oferecendo um gostinho de casa para quem passa por elas”, conta Cecília Victório, sócia fundadora da rede. 

Para quem deseja se tornar um franqueado, a Bolos da Cecília tem investimento inicial de R$188.390,00 e faturamento médio mensal de R$ 63.000,00.