Black Friday Havanna da desconto especial nos deliciosos alfajores argentinos

Amanhã, dia 23 de novembro, Havanna realiza a campanha “Yellow Friday Havanna” com a promoção leve 3 e pague 2, na compra de qualquer alfajor solito (chocolate, merengue, nozes, chocolate branco, cacau e 70% cacau).

O doce é feito de massa, camadas de doce de leite e coberto por chocolate ou merengue. Considerado um ícone da cultura argentina, Havanna é a mais importante e renomada marca de alfajores no País, sendo sinônimo de indulgência, prazer e prestígio. 

A promoção tem como objetivo estreitar o relacionamento com o consumidor e oferecer aos amantes da marca a oportunidade de consumir o carro chefe de uma forma mais acessível.

Segundo o diretor da Havanna no Brasil, Diego Schiano, a maca não poderia deixar de levar ao consumidor um desconto especial na data mais importante para o varejo e para compras, a Black Friday. “O alfajor é o principal doce argentino e conquistou o paladar do brasileiro, virando uma paixão nacional, não poderíamos deixar de oferecer uma promoção especial para o consumidor apaixonado pelo doce e pela marca”.

A promoção estará disponível em todas as lojas da rede no Brasil, incluindo quiosques cafés e cafeterias, e e-commerce.