Black Friday: Água de Cheiro oferece descontos especiais durante todo o mês

Na época mais esperada de desconto do ano, a Água de Cheiro traz ofertas especiais na Black Friday de seu e-commerce durante todo o mês de novembro. A marca terá uma variedade de ofertas em mais de 100 produtos de perfumaria, maquiagem, pele e unha.

Para agradar os amantes do universo da beleza, a Água de Cheiro traz uma surpresa para o consumidor aproveitar ainda mais as ofertas dos itens de beleza do e-commerce. Todos os dias de novembro, uma seleção de produtos incríveis estará com desconto de até 50% e, para finalizar o mês de grandes promoções, nos dias 22 e 23 de novembro, todo o site estará com desconto especial de Black Friday.

Além das ofertas, o consumidor poderá se beneficiar de frete gratuito em compras acima de R$ 70,00. Será possível encontrar desde maquiagens Marcelo Beauty, até perfumes nacionais e importados. Segundo Olindo Carvezan Junior, Diretor da Água de Cheiro, a plataforma de e-commerce da marca é uma maneira de alcançar os consumidores interessados nos produtos Agua de Cheiro em todo o território nacional. “A Água de Cheiro tem como objetivo oferecer uma infinita variedade de produtos exclusivos com preços acessíveis, não só com produtos de marca própria, mas também de outras marcas de beleza nacionais e importadas para que o consumidor tenha uma experiência completa”, afirma Carvezan.

Segundo o Diretor, a expectativa para as vendas na Black Friday é alta, pois ele acredita que a marca está acompanhando as tendências do universo da beleza e tem conquistado consumidores de todos os perfis e faixas etárias. “Queremos alcançar todo o país e criar uma maior ligação tanto com os consumidores fiéis da marca que conhecem a nossa tradição e produtos, como com o novo perfil de consumidor que é ávido por compras online”. Como estratégia para alavancar as vendas, a Água de Cheiro investe em campanhas promocionais e diversas ações online em mídias sociais.