Bischoff Group participa da TheMicam e reforça estratégia de expansão internacional

O BISCHOFF GROUP, que detém as marcas JORGE BISCHOFF e LOUCOS & SANTOS (sapatos e bolsas), participa da feira theMICAM 83, em Milão, na Itália. A feira, uma das principais do setor calçadista, reúne empresários de várias partes do mundo. O foco do grupo está em fortalecer os negócios e prospectar novos clientes, especialmente europeus, que têm forte presença neste evento. A participação na theMICAM está alinhada com a busca da ampliação da presença do grupo no mercado internacional, que vem se consolidando ao longo dos anos. Atualmente, os produtos do Bischoff Group estão nas principais vitrines de moda de mais de 50 países, com maior representatividade nos mercados da Rússia, França, Polônia, Portugal e Bélgica.

O mercado externo ocupa posição de destaque nos negócios da companhia. Em 2016, o grupo registrou crescimento de 15% nas exportações e de 18% no faturamento de vendas ao exterior. Além disso, a grife JORGE BISCHOFF iniciou o seu projeto de internacionalização e inaugurou em janeiro desse ano a sua primeira flagship store, em Miami. “Essa loja é só o começo de um planejamento para entender as necessidades e os desafios desse mercado.” afirma Jorge Bischoff, CEO do BISCHOFF GROUP.

O BISCHOFF GROUP levará as criações do Outono-Inverno 2017, com a Coleção Cosmopolitan Soul da Jorge Bischoff e Just Be, da Loucos & Santos. “Nossas coleções são extremamente competitivas e diferenciadas, com a atmosfera do design brasileiro que sempre encantou a todos, especialmente nesse momento, que a marca se fortalece, que começa a participar com loja própria no mercado americano”, pontua Bischoff.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito