Bio Mundo inaugura primeira loja em Santos

Com uma grande variedade de produtos naturais, suplementos esportivos e diversos itens a granel, a Bio Mundo, rede de franquias que busca gerar saúde e bem estar na vida das pessoas por meio de uma alimentação saudável, inaugura primeira unidade em Santos, localizada no Praiamar Shopping. “Essa é a segunda loja no Estado de São Paulo, e dá continuidade ao nosso projeto de expansão pelo país. O município portuário é um ponto estratégico para a venda dos nossos produtos, por ser naturalmente ligada a esportes e a saúde”, comenta Adriana Mothé, diretora de marketing da rede.

Para o franqueado da nova loja, Valdir Nogueira, junto com seu filho e agora sócio, Rafael Nogueira, a identificação com a Bio Mundo e o crescimento do segmento foi determinante na hora de escolher a franquia. “Procurávamos uma franquia que trouxesse benefícios as pessoas e que tivéssemos alguma afinidade. Por sermos consumidores de diversos produtos que a Bio Mundo possui e termos amigos e parentes com restrições alimentares e que buscam uma alimentação mais saudável, escolhemos nos tornar franqueados da empresa”, explica.

As expectativas são bastante positivas para a loja do Praiamar Shopping, localizado a duas quadras da praia. “Santos apresenta bom potencial de crescimento nesse segmento. É uma cidade turística e possui uma vocação natural para os esportes. A orla da praia, que funciona como uma academia ao ar livre, é local da prática de atividades esportivas como triathlon, canoagem, surf, stand up entre outros. Acreditamos que a variedade de produtos da Bio Mundo será um sucesso na região”, completa Valdir.