Big X Picanha recebe 5º Selo de Excelência da ABF

O Big X Picanha – uma das maiores redes de sanduíches e grelhados do país – conquistou o Selo de Excelência em franchising da ABF pelo 5º ano consecutivo. A premiação é uma iniciativa anual da própria Associação Brasileira de Franchising (ABF) e representa a excelência das empresas concorrentes no relacionamento com o franqueado, valorizando as ações implantadas nas operações.

O recebimento do Selo funciona para as empresas contempladas como uma espécie de atestado de capacidade e boas práticas. “Receber essa premiação pela quinta edição seguida é motivo de alegria para nós. Agradecemos aos franqueados pelas parcerias de sucesso e seguimos buscando oferecer sempre o melhor para os clientes e parceiros”, revela Rita Poli, diretora de franquias do Big X Picanha.

Sobre o Big X Picanha

O Big X Picanha – uma das principais redes de sanduíches e grelhados do País – soma hoje 47 lojas espalhadas pelo Brasil, que vendem 150 mil lanches e 90 mil pratos mensalmente. O cardápio oferece mais de 30 opções de lanches e pratos desde o mais pedido, o Big X Picanha – batizado com o mesmo nome da rede – até os mais diversos como o Hambúrguer Vegetariano e o Big X Camarão ao Catupiry.

Texto & Imagem Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!