Big X Picanha inaugura primeira unidade em Santos

O Big X Picanha – uma das principais redes de pratos e lanches do país – acaba de inaugurar sua primeira unidade na cidade de Santos, São Paulo, instalada no Hipermercado Extra. Pesquisas recentes apontam que Santos possui mais de 400 mil habitantes, ocupa o 5º lugar no ranking de qualidade de vida dos municípios brasileiros e é a 17ª cidade mais rica do país, sendo reconhecida como a região mais importante economicamente da Baixada Santista.

Segundo o franqueado Roberto Emiliano de Souza, a expectativa com o novo negócio é positiva principalmente com os resultados das primeiras semanas de atividades. “A receptividade e aceitação logo nos primeiros dias após a abertura foram ótimas! Os clientes estão satisfeitos, elogiam bastante nas redes sociais e pessoalmente e voltam para conhecer outras opções do cardápio”, revela.

A abertura da loja é resultado de grande estudo de mercado, ponto com localização adequada e confiança no suporte oferecido pela franqueadora. “Já tive franquia de outro segmento e minha experiência me ajudou a pesquisar sobre a rede, visitar unidades e provar os produtos do portfólio. Conversar com a equipe e sentir o apoio deles em todos os momentos – desde a parte burocrática até o treinamento e início da operação – fez toda a diferença durante o processo”, afirma Souza. 

Para Rita Poli, diretora de franquias do Big X Picanha, a região é favorável para a abertura de um restaurante da marca. “Visualizamos em Santos um grande potencial de sucesso, seja pela estabilidade econômica da cidade e também pela amplitude do público local com universidades e grandes empresas na região”, explica.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito