Belga Mix participa da 21ª Franchising Fair em BH

Criada em 2012 no interior de São Paulo (SP), a rede de franquias Belga Mix – especializada em batatas fritas em cone no conceito belga – tem focado em sua expansão e hoje está presente em seis estados brasileiros com 24 lojas, dessas, 12 já em operação. Em Minas Gerais, a rede inaugura sua primeira loja ainda nesse semestre, na cidade de Belo Horizonte. Com o objetivo de dar continuidade a essa expansão e levar a conhecimento de novos franqueados as oportunidades oferecidas pela rede, a Belga Mix participa da 21ª Franchising Fair, que acontece em terras mineiras nos próximos dias 17, 18 e 19 de abril.
Segundo o diretor da Belga Mix, Lucas Machado, a facilidade em gerenciar uma franquia de produto único aliada ao lucro e rápido retorno do capital investido é o que tem feito com que os negócios prosperem. “Estamos chegando agora a Belo Horizonte e queremos aproveitar a oportunidade para mostrar todos os benefícios em ter um negócio que atenda a todos os paladares com qualidade, praticidade e ainda garanta um bom retorno financeiro ao investidor”, destaca Machado.

Aos interessados em franquear a Belga Mix, o investimento é um dos mais baixos do mercado de batata belga. Com R$64,8mil é possível abrir uma loja da rede, com taxa de franquia, obras, equipamentos, estoque inicial e comunicação visual inclusos. Os cones são comercializados de R$6 a R$8, dependendo do tamanho e quantidade de molhos, o que garante uma margem de lucro de 15 a 20% sobre o faturamento mensal (R$49mil em média) e prazo de retorno do investimento em no máximo 18 meses.

A Franchising Fair

A 21ª Franchising Fair, feira já consolidada no calendário de eventos de BH, será uma oportunidade de conhecer, tirar dúvidas e saber o que é necessário para abrir e montar uma empresa. São esperadas em torno de 10 mil pessoas no Expominas. Serão mais de 150 marcas expositoras, em 81 estandes, devendo gerar, em média, mais de 500 novos cadastros para cada expositor. A expectativa é de que sejam gerados muitos negócios durante e após a feira.
Promovida e realizada pela empresa Relance Feiras e Eventos – em três edições ao ano, de forma alternada – o encontro é uma vitrine destinada a investidores, empreendedores e pessoas interessadas em abrir seu próprio negócio. O objetivo principal da Franchising Fair é proporcionar um meio dinâmico de oferta e procura, gerando opções de novos negócios, centralizados em um único espaço, onde empreendedores e investidores encontrarão orientação e oportunidades para alcançarem o sucesso profissional. Além disso, licenciadores e franqueadores já estabelecidos no mercado tem a oportunidade de ampliar suas redes.

Laís Jimenez – Ato.Z Comunicação

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!