Baff’s, o sucesso no transporte público

Investir em uma franquia requer atenção em diversos detalhes para que o aporte na marca traga bons frutos. E um dos pontos, em especial quando falamos no setor de alimentação, é a qualidade e esta é a principal premissa da Baff’s Salgaderia.

Desde 2011, quando inaugurou a primeira loja no terminal do Parque Dom Pedro, em São Paulo (SP), esta característica já era evidente, tanto que o fundador da franquia, Nelson Camargo, no dia da inauguração trabalhou das 15h até às 10h do dia seguinte pois queria garantir que tudo daria certo e que a qualidade fosse seguida.

A qualidade, junto com o atendimento de primeira linha, que pode ser comprovado nas diversas unidades da Baff’s Salgaderia, é um elemento muito positivo para quem busca uma franquia segura para investir.

Aliado à estas duas características, o know-how do fundador é uma base primordial para o sucesso da marca e o constante interesse de novos investidores: Nelson atua no segmento de alimentação desde 2006.

Desde então, a marca precisou de apenas sete anos para conquistar 13 unidades franqueadas, todas em terminais de ônibus, trem e metrô, abordando um grande público. Só para se ter ideia, apenas na região metropolitana de São Paulo são cerca de 7,8 milhões usuários do transporte público por dia.

Por trabalho, para se deslocar para bares, casas noturnas, jogos de futebol e por diversos outros motivos, os usuários podem encontrar na Baff’s Salgaderia pão de queijo sempre quente, o carro chefe da rede, além de outros salgados e produtos em parceria com a Nestlé, tudo com testes periódicos realizados por nutricionista, para assegurarem a qualidade tão valorizada que está no DNA da empresa.

Com mais de 50 pontos de venda, em São Paulo, Minas Gerais e no Distrito federal, a Baf’s possui três modelos de negócios: food bike, quiosque e loja, com investimento que variam entre R$62 mil e 150 mil e retorno de investimento entre 6 e 24 meses.