Babbo Giovanni faz campanha com promoções imperdíveis de segunda à quinta-feira

Quem não gosta de promoção que atire a primeira pedra. Pensando nisso, a Babbo Giovanni, tradicional pizzaria paulistana com receitas disponíveis há mais de cem anos no mercado, oferece aos seus clientes promoções imperdíveis a partir desta semana com o lançamento da campanha Oba-Oba. De segunda à quinta-feira, por tempo indeterminado, os amantes da especiaria poderão se deliciar com as 55 saborosas pizzas da Babbo Giovanni

Segunda-feira é dia de pizza por apenas R$ 39,00 nas opções calabresa, marguerita e portuguesa. Ou, se preferir, os clientes podem misturar até os três sabores. Na terça-feira, a borda recheada (catupiry, cheddar ou mussarela) é por conta da casa. Quarta-feira, na compra de uma pizza grande, os clientes levam um broto de Brigatone totalmente grátis. E na quinta, qualquer sabor da Seleção Reserva da Babbo Giovanni sai por R$ 45,00.

A Babbo Giovanni produz cerca de 30 mil pizzas por mês. A rede oferece 28 pizzas salgadas, 7 doces e 12 no Estilo Babbo (especialidades da rede), além de 8 na Seleção Reserva. Essas são as pizzas gourmets, como a Preziosa (mozzarella, palmito, bacon e parmesão), Capri (mozzarella, brie, presunto parma e parmesão) e Porto Fino (mozzarella, gorgonzola, presunto parma e geleia de figo). 

O legado, passado de pai para filho, é um dos principais ingredientes das receitas da franquia. “Nossas pizzas são bem recheadas, com molho de tomates selecionados, massas tradicionais e, claro, preparadas no formo à lenha. Muitos sabores permanecem no cardápio desde 1917 e quem experimentar terá a sensação de estar na Itália”, argumenta Giovanni Tussatto Neto, neto dos fundadores da rede, que mantém unidades em São Paulo, Itu, Vinhedo e Cabo Frio (RJ).