Atendimento: A chave do sucesso!

Publicado em 15/09/2014 por Rosana Fernandes | Ultima Atualização em 03/12/2014

Com clientes cada dia mais exigentes, investir no atendimento pode ser a solução para alcançar o sucesso

Com o dia a dia cada vez mais corrido, clientes buscam empresas com opções de atendimento diversas, ágeis e com excelente qualidade, especialmente com a ajuda da internet ficou muito fácil se fazer ouvir, principalmente nos casos de insatisfação.


Os clientes quando insatisfeitos, fazem ecoar este sentimento para muitas pessoas através da internet, o que pode representar grandes riscos para a imagem de qualquer empresa. Por isto, mais que nunca, é preciso dedicar muita atenção ao atendimento.


Se você sempre se preocupou com a satisfação do cliente e adora se relacionar com pessoas, saiba que esta paixão também pode se tornar seu trabalho. Já é possível abrir uma franquia com foco na qualidade e gerenciamento do atendimento e colaborar para a satisfação mútua entre empresas e consumidores. 


A franquia Cliente Amigo se apresenta como uma opção para prestar serviço de gestão, mapeamento e definição estratégica para outras empresas. De acordo com a própria empresa, sua filosofia de trabalho não é o foco no cliente, mas sim, o foco do cliente.


Com a o objetivo de entender a opinião e necessidades dos consumidores, aprimorar o processo do atendimento através da realização de testes constantes, a mesma afirma que perguntando, conhecendo, interagindo  e ouvindo os clientes adequadamente é possível antecipar tendências que orientem o negócio do cliente(empresa) para o sucesso.


Dentre as soluções oferecidas estão: serviços de monitoria de resultados, compilação de dados para geração de relatórios com informações estratégicas de vendas, serviços periódicos de acompanhamento de processos de atendimento, pesquisas de mercado, acompanhamento de desempenho online com melhoria na gestão do marketing digital, auxílio para implementação de canais de comunicação com os clientes, qualificação e avaliação do desempenho de vendedores, além de muitas outras opções de serviços.


Apresentando-se como uma empresa com foco não somente em pesquisas, mas também em gestão, a Cliente Amigo possui oportunidades para novos franqueados e define o perfil ideal pessoas com visão empreendedora, focadas em resultados, com boa relação interpessoal, com facilidade para negociação e que se identificam com o ideal de que o excelente atendimento ao cliente é o caminho para o sucesso de uma empresa.


Os valores para investimento inicial variam de acordo com a taxa populacional da cidade onde se pretende instalar o serviço. Para cidades com até 1 milhão de habitantes o investimento inicial (taxa de franquia) está em torno de R$ 15 mil, investimento em infra-estrutura por volta de R$ 13 mil e a previsão de retorno estimada em 13 meses.


Para cidades com população entre 1 milhão e 2,5 milhões de habitantes: taxa de franquia R$ 25 mil, investimento em infra-estrutura R$ 13 mil e previsão de retorno em até 15 meses.


Para cidades com mais de 2,5 milhões de habitantes: Taxa de franquia R$ 40 mil, valor para infra-estrutura R$ 13 mil e retorno financeiro estimado em 16 meses.


Para maiores informações sobre o modelo da franquia e esclarecimento de dúvidas, acesse: http://www.clienteamigo.com.br/franquias


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Palavras-chaves: Franquias de serviços , Franquias , Franquias de baixo investimento , Cliente Amigo