5àsec participa da ABF Expo 2016 com oferta de lojas novas para o interior do País

A 5àsec, maior rede de lavanderias do Brasil e do mundo, participa da ABF Franchising Expo 2016 ofertando oportunidades de negócio em todo o País.

A marca, que atua no Brasil há 20 anos e conta com 430 unidades distribuídas por todo o território nacional, continua sendo muito procurada por empreendedores interessados em ingressar no mercado de franquias. “O empreendedor reconhece a força da marca 5àsec, e isso faz uma grande diferença para a captação de novos clientes e a manutenção dos clientes já conquistados, garantindo um faturamento bem interessante e um retorno adequado para quem investir numa marca que é hoje sinônimo de lavanderia no Brasil”, afirma Sérgio de Souza Carvalho Júnior, diretor de Expansão & Marketing da rede.

A rede continua investindo e apostando no Brasil. “O setor de lavanderias proporciona inúmeras vantagens ao investidor, entre elas, a atuação em horário comercial que proporciona mais qualidade de vida ao proprietário em comparação com o segmento alimentício por exemplo, e em um mercado em franca expansão, impulsionado pela alta nos preços das tarifas de água e energia elétrica para a população, assim como o alto impacto da PEC para a contratação de empregadas domésticas.”

O interior do País continua sendo alvo da expansão da 5àsec. A marca deseja ingressar em cidades com população de 80 a 120 mil habitantes. “Oferecemos a oportunidade do investidor empreender na sua própria cidade ou região, ou para quem deseja iniciar um negócio próprio longe da agitação, falta de segurança e trânsito caótico dos grandes centros”, afirma Sérgio Carvalho.

Além da abertura de lojas novas, a 5àsec também estará ofertando durante o evento lojas em pleno funcionamento. “O repasse de lojas já instaladas é uma realidade das redes mais maduras e representa um ótimo negócio para quem deseja adquirir um negócio em operação, com faturamento imediato e carteira de clientes em consolidação. Temos ótimas oportunidades em cidades grandes, para quem quer começar rapidamente na operação” cita o diretor da rede. 

Ainda de acordo com a 5àsec, o atual momento econômico propicia esse tipo de negócio. “Quem está saindo do mundo corporativo e ingressando no empreendedorismo não quer perder tempo com a fase inicial de implantação de uma loja – procura de ponto, reforma, etc – da franquia. Assumir um negócio que já tem faturamento é uma alternativa muito procurada atualmente” – complementou Sérgio Carvalho.

A rede 5àsec tem hoje oportunidades de repasse nos seguintes estados: São Paulo (Capital e Interior), Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Amapá, Bahia, Pernambuco, Brasília e Cuiabá.

Expansão para o Interior
Depois de conquistar os brasileiros das capitais, a 5àsec quer marcar presença também no Interior do País.  Estão na mira da empresa cidades com no mínimo 100 mil habitantes.  “O consumidor está mudando rápido e não admite mais gastar tempo com tarefas burocráticas do cotidiano. Mesmo em cidades do interior, o dia a dia já é bastante corrido e os custos de manutenção das roupas em casa tem aumentado significativamente”, ressalta Sérgio.

A 5àsec pretende inaugurar lojas no interior de todas as regiões do Brasil, principalmente nos estados de Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte e Maranhão.

O estande da 5àsec na ABF Expo 2016 está localizado na Rua J – 35.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito