Arranjos Express procura franqueados no Norte e Nordeste

Rede vive intenso processo de expansão e lança programa que minimiza riscos do investidor

A Arranjos Express, empresa referência no mercado em serviços de ajustes, customização e transformação de roupas, além de confecção de itens de decoração para o lar e roupas para pets, busca novos franqueados para complementar a rede, considerada a franquia que mais cresce no setor. As cidades prioritárias são Belém (PA), Boa Vista (RR), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Palmas (TO), Recife (PE) e São Luiz (MA). Ao todo, a rede conta com cerca de 80 lojas, sendo uma em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Um dos diferenciais da marca para os candidatos a franqueados está no projeto Risco Zero. Por meio dele, do 7º ao 12º mês de operação da franquia, caso o investidor não tenha atingido o break even, a empresa cobre a diferença necessária para que o franqueado tenha tempo de estabilizar o negócio. No 13º mês, se o ponto de equilíbrio não for atingido, a rede assume a unidade. “O ano de 2018 ainda é de incertezas politicas e econômicas. Pensando nisso, queremos oferecer ainda mais segurança ao franqueado. Acreditamos tanto na nossa marca que assumimos esse risco”, comenta Beatriz Couto, gerente comercial da Arranjos Express.

Presente especialmente nos principais shoppings do país, a Arranjos Express mantém metodologias inovadoras, em sintonia com as necessidades da sociedade moderna, que cada vez mais busca soluções para um consumo consciente, sustentável e prático. A gestão simplificada, caracterizada pela ausência de estoque, baixo número de funcionários e de fornecedores, capacitação de profissionais, apoio comercial e de marketing, resulta em um custo operacional extremamente baixo.

Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em 2017, os índices de confiança do consumidor e empresarial superaram os índices de 2015 e 2016. Com retorno de investimento de 12 a 18 meses, taxa de 6% de royalties, uma das mais competitivas do mercado, muitos empreendedores vêm investindo na Arranjos Express e 70% deles já têm duas ou três operações em funcionamento. Em 2017 a rede faturou R$ 29 milhões. A busca por novos franqueados faz parte da meta da empresa de chegar a 145 lojas no Brasil até dezembro de 2018.

“Atualmente temos oito unidades no Nordeste do país concentradas na Bahia e em Sergipe, nenhuma na Região Norte. Entendemos que chegou o momento de expandir nossa atuação com foco nesses mercados. Mais do que ampliar nossas atividades, buscamos disseminar a cultura do consumo sustentável”, destaca Beatriz. Para ser um franqueado, é necessário acessar o site da empresa www.arranjosexpress.com.br e preencher o formulário de solicitação.