Arranjos Express expande atuação em lojas de rua

A marca europeia Arranjos Express, reconhecida em todo o Brasil por oferecer serviços de excelência em ajustes, customização e transformação de roupas, inaugura mais uma loja de rua na capital paulista. A nova unidade está localizada na Rua Vieira de Moraes, 91, no bairro do Campo Belo. Sócios, funcionários, parceiros e clientes celebraram a novidade em um animado coquetel, ocorrido no último fim de semana.

Presente nos principais shopping centers do país, a rede também busca expandir atuação em importantes vias urbanas, reforçando ainda mais a interação com a comunidade local. Segundo Reginaldo Rodrigues e Antônia Lima, sócios que estão à frente da nova franquia, a carência da região por uma loja especializada em serviços de costura foi determinante para a escolha do ponto.

“Optamos pela Arranjos Express também por ser um negócio vantajoso, rentável e que está em constante expansão. Além disso, o modelo de serviço é, sem dúvida, uma forte tendência para o futuro. Customizar, ajustar e transformar ao invés de comprar e, com isso, ser mais consciente e sustentável é o que grande parcela da sociedade já vem buscando e buscará cada vez mais”, destaca Rodrigues.