Arena Baby surge como opção para quem procura franquia diferenciada

Pioneira no consumo consciente de roupas de bebês e crianças, a rede Arena Baby, criada em 2015, entrou para o franchising no final de 2016. “Queremos levar nossa ideia Brasil afora, começando pelo estado de São Paulo”, explica Flávio Thenório, sócio fundador da rede.

O conceito da loja é que o cliente leve produtos que o seu filho já não usa mais e gere crédito, que vale como dinheiro, na compra de outros produtos que necessitar no momento. As peças devem estar limpas, sem manchas e em ótimo estado de conservação. A maioria dos itens a venda são de 40 a 70% mais baratos do que lojas convencionais. Produtos novos também são encontrados nas araras, lado a lado com os seminovos.

Além de contribuir com o planeta no plano sustentável, ao incentivar a reutilização de produtos, a Arena pensa de maneira social, ajudando pais a economizarem em roupas e podendo utilizar o dinheiro em outras necessidades das crianças.

Iniciando a terceira loja própria em abril, a rede de franquias espera fechar o ano de 2017 com sete unidades (Santo André, Mauá e São Bernardo do Campo) mais 4 franqueadas.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito