Após sucesso dos quitutes no copinho, franquia aposta nos tamanhos tradicional e buffet

Pensando em suprir a necessidade de todos os clientes, a rede de salgados no copo, Carol Coxinhas, disponibiliza, em todas as unidades, opções de salgados grandes e de festa. A franquia, que, até então, era adepta apenas aos mini salgados, de 9 gramas, conta agora com todos os produtos disponíveis em 15 gramas, para comemorações, festas e buffets. Já o quibe, a coxinha tradicional e a coxinha cremosa, que são os quitutes mais consumidos da rede, ganharam a versão unitária de 120 gramas.

“Tivemos a ideia de aderir aos novos tamanhos, devido à grande procura em todas as lojas. Agora, conseguimos ampliar o nosso leque de clientes e atender desde um consumidor que quer apenas saborear um salgado, até o consumidor que está organizando um evento, por exemplo”, explica Carol Martinelli, idealizadora da franquia.

Os clientes podem adquirir os produtos congelados ou fritos na hora, à pronta entrega. Em casos de pedidos em grandes quantidades, a sugestão é que a encomenda seja feita com pelo menos 1 dia de antecedência.